EAH - Imagem Promocional | Way Too Wonderland


Hey Candy's!
Ontem eu vi uma imagem oficial da nova animação de Ever After High para este ano: Way Too Wonderland! Ele apresenta todas as personagens da linha: Kitty Cheshire, Apple White, Madeline Hatter, Lizzie Hearts, Raven Queen e Briar Beauty (aí está a confirmação que a Briar estará na linha e ganhará destaque na animação!)

Imagem Promocional | Way Too Wonderland
P.S.: Para ver melhor, clique!

A imagem também acompanha um legenda, esta aqui:

"No épico especial original da Netflix, Way Too Wonderland, Raven Queen transporta acidentalmente a ela e aos seus amigos a Wonderland High para tentar inverter mágica mente a maldição que a sua mãe colocou no País das Maravilhas e deter um vilão que pretende roubar A coroa da Rainha de Copas."
' Lançamento previsto pra Agosto de 2015 '

E vocês, ansiosos para o lançamento! Qual a personagem favorita de vocês nessa linha?
Cometem aí!


-Túlio ^3^

2 comentários:

  1. Oii o/. Cara, eu acho que esse filme (ou episódio especial?) vai ser épico *----*. A que eu mais gostei dessa coleção foi a Lizzie e a Apple ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nate! Vai ser do tipo "Spring Unsprung", sabe? Eu amei a Briar e a Raven ♥
      Beijos, Túlio

      Excluir